A partir de R$ 70,00
Sábado - 23 | AGOSTO
21:30
18 Anos
"No próximo dia 23 de agosto, o público carioca terá a oportunidade de viver uma noite única de música ao vivo: Ed Motta, um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea, se apresenta ao lado da Orquestra MPBJazz, no palco do Qualistage, na Barra da Tijuca.
O espetáculo promete uma fusão envolvente entre o soul, o funk, o jazz e a música brasileira, com arranjos orquestrais inéditos que realçam ainda mais as sofisticadas composições de Ed Motta. Clássicos como, “Colombina” e “Fora da Lei”, além de faixas do álbum “AOR”, ganham nova roupagem com a potência e a versatilidade da MPBJazz, sob direção musical e arranjos cuidadosamente preparados para a ocasião.
A Orquestra MPBJazz, reconhecida por seu trabalho de aproximação entre a música popular brasileira e as linguagens do jazz e da música instrumental contemporânea, traz um formato especial para este show, com destaque para a interação dinâmica entre os sopros, as cordas e a inconfundível voz de Ed Motta.
O encontro é também uma celebração da trajetória de um artista que há décadas constrói pontes entre o Brasil e o mundo com seu som elegante, recheado de referências que vão do R&B ao pop sofisticado."
Zezé Di Camargo e Luciano levam "Novos Tempos" para o Qualistage
Dupla mais romântica do Brasil canta no Rio de Janeiro
Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do Brasil , sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Por mais planejamento que tenham traçado nessas décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.
Neste contexto e por tanta referência, a dupla mais romântica do Brasil apresenta um show totalmente novo, dia 22 de agosto no Rio de Janeiro, no Qualistage, mas com um nome tão simbólico: “NOVOS TEMPOS”. Afinal, lá se vão pouco mais de três décadas desde que a música que alçou os artistas ao sucesso chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. De lá pra cá, a canção composta por Zezé acumula mais de 70 regravações, incluindo intérpretes que a lançaram em hebraico e russo, somando mais de 1 bilhão de execuções no mundo, segundo dados do ECAD.
No embalo deste clássico hit, os irmãos apresentarão um espetáculo memorável ao público carioca, passeando ainda por "modões" como "Estrada da vida", "Sem medo de ser feliz", "Me leva pra casa", "Menina Veneno" entre outros.
"Eu digo que essa turnê tem o nome ideal: 'Novos Tempos', porque amor resume o que levamos ao nosso público. E amar se conjuga, sim, em todos os tempos", afirma Luciano.
Para Zezé Di Camargo, é motivo de muita realização e gratidão reconhecer na plateia fãs que os acompanham há 32 anos. "Ver todos eles cantando todos os nossos sucessos é ter a certeza de que somos amados. Me sinto pleno em cada canto do Brasil que a gente vai".
Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, "Novos Tempos" faz uma viagem na trajetória da dupla. Começamos com ‘Saudade Bandida’, pois, como dizem, faz parte da playlist dos fãs-raiz. Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pede nos shows’, conta Luciano.
Já Zezé Di Camargo, que assina o repertório com o produtor musical Roger Dias, destaca que as músicas ganharam novos arranjos de sucessos que marcaram vidas e histórias. “O público vai contemplar um pedacinho de cada época da dupla. Agora em novos tempos".
A playlist também contará com "Dou a vida por um beijo", "Pra mudar minha vida", "Tarde demais", "Uma hora e meia" entre outras que ganham identidade única nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano.
(Arleyde Caldi - MTB 23.331)
Maurício Meirelles - Tour 2025
Prepare-se para uma hora de risadas com textos de Stand up Comedy que prometem levar o público a diferentes reflexões, mantendo o estilo único e reflexivo que é a marca registrada de Maurício Meirelles. O comediante fala de sua vida (41 anos, casado, com um filho e com um shitzu); sobre as diferenças entre gerações/ tecnologias e esses conflitos em nosso dia a dia, sempre de forma leve e divertida.
Após seu show de stand up, Maurício convida uma pessoa para participar de seu já famoso quadro “Webbullying Show”, onde entra nas redes sociais desta pessoa, criando situações hilárias e inusitadas com seus contatos. Este projeto, que foi um verdadeiro fenômeno entre 2013 e 2019, acumulou mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube. O quadro, já brilhou na TV como um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016.
"Convido gerações diferentes para o webbullying, mas vejo que a Geração Z está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital" – brinca Mauricio. "Mas não me restrinjo só a Geração Z não, faço o Webbullying Show com pessoas famosas na internet, pessoas interessantes, de diversas bolhas e também, claro com pessoas da platéia, que queiram participar - e não é que elas querem?!! Meu palco vira um circo e eu amo isso!".
Não perca a chance de poder ver ao vivo Mauricio Meirelles com seus textos sempre atuais e o quadro Webbullying Show que é sempre único e inusitado. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite de entretenimento, reflexões e muitas risadas. O Webbullying show nunca foi tão atual e necessário. Venha fazer parte desse momento!"
Oswaldo Montenegro apresenta sua nova turnê “O melhor da vida ainda vai acontecer” no Rio de Janeiro, dia 06 de setembro, no Qualistage, às 21h30.
Depois do sucesso com a tour “Celebrando 50 Anos de Estrada”, que o fez realizar de duas a cinco sessões extras em várias cidades do Brasil, Oswaldo Montenegro se reinventa e traz um espetáculo diferente de tudo o que já se viu.
Numa mistura de instrumentos antigos e contemporâneos, clipes, desenhos animados, cenários e interações virtuais, o show proporciona ao espectador uma sucessão de emoções e uma experiência inesquecível. A nova turnê tem o mesmo título do seu novo sucesso musical, “O Melhor da Vida Ainda vai Acontecer”. O clipe da canção recente já possui milhões de visualizações e pode ser conferido em seu canal do YouTube.
Além da música-título, o show contará com outras tantas consagradas do cantor-compositor, como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, e de “Segue”, composição que cantará pela primeira vez ao vivo, e que foi gravada por Gonzaguinha na década de 80. No final do número musical, o público vai ouvir a voz de Gonzaguinha, numa espécie de feat com Oswaldo e sua banda no palco, acompanhando o saudoso amigo, tornando o momento ainda mais comovente.
Com o acréscimo de novos e emocionantes vídeos projetados em um imenso painel de led, o artista canta acompanhado da virtuose da flauta Madalena Salles, sua amiga-irmã de cinco décadas e do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei.
O trio se revezará nos instrumentos, interagindo com eles próprios no painel de led: enquanto no palco Montenegro toca viola de 12 e violão de 6 cordas, no painel de led ele surge ao piano. Essa “brincadeira” permite, por exemplo, que a flautista dobre, triplique, quadruplique ou quintuplique suas flautas, dando uma sensação ainda mais mágica e encorpada aos arranjos executados ao vivo.
Dessa vez, as canções do Menestrel mesclam as flautas e a viola de 12 cordas a uma sonoridade contemporânea. O poeta extrai os sons das ruas seresteiras e os coloca “dentro das cidades”, através das guitarras virtuosas e das programações de Alexandre Meu Rei, que assina os arranjos com Montenegro. O projeto, que tem o multi-instrumentista Sérgio Chiavazzoli como diretor musical, acaba sendo um desses casos raros em que a roupa foi trocada sem nada alterar na alma do artista.
Numa espécie de mistura de cinema, teatro e música, o novo show desse artista único no cenário brasileiro proporciona um verdadeiro deleite para um público que vem aumentando e se renovando a cada ano, tornando Oswaldo Montenegro um fenômeno a ser estudado em nossa cultura.
GABRIEL e SHIRLEY
Gabriel e Shirley estão prontos para levar você e sua família a uma aventura épica com seu novo espetáculo, Gashi: O Show! Com mais de 5 milhões de inscritos nos canais do YouTube, Gabriel e Shirley conquistaram o coração de inúmeras famílias, tornando-se uma das duplas mais queridas da internet. Referência em entretenimento familiar, eles vêm produzindo conteúdo de qualidade que encanta a todos, proporcionando um ambiente lúdico e simples, repleto de diversão e criatividade.
Gabriel e Shirley são um verdadeiro sucesso, oferecendo uma ampla variedade de conteúdos que vão desde gameplays, paródias e desafios até vlogs, web séries e músicas autorais. Cada vídeo é pensado para criar momentos de alegria e descontração, sempre envolvendo toda a família em atividades interativas e cativantes. Novamente, Gabriel e Shirley estão prontos para levar essa experiência para o palco, em um novo show que promete ser tão emocionante quanto seus vídeos.
Gashi: O Show é mais do que um simples espetáculo; é uma experiência onde todos se sentem parte desse universo divertido. Durante os 70 minutos de programação, a plateia é convidada a participar ativamente do espetáculo. É diversão garantida para toda a família, com atividades que envolvem pais e filhos de maneira única e interativa.
O repertório do show inclui músicas interativas, como "Para de Imitar" e "Pause", que prometem fazer todos se levantarem das cadeiras, as canções inéditas irão surpreender e animar o público. Além das músicas, o público também é desafiado a participar de uma história inédita onde eles decidem o rumo que ela deve tomar. Gashi: O Show é uma oportunidade única de ver Gabriel e Shirley ao vivo, trazendo toda a magia e alegria de seus vídeos para um espetáculo que vai conquistar o Brasil.
Reúna a família, convide os amigos e prepare-se para viver momentos inesquecíveis com a dupla mais querida da internet.
Não perca essa chance de participar de um evento que promete encantar e divertir pessoas de todas as idades.
Após sucesso no México, Daniel Boaventura traz nova turnê “Em Casa” para o Brasil em 2025
O artista de sucesso internacional, promete shows emocionantes e com repertório que transita entre clássicos da música.
Atendendo a pedidos do público, o cantor e ator Daniel Boaventura trará seu show para o Qualistage após uma turnê de sucesso no México.
Com um repertório que atravessa gerações e emociona fãs ao redor do mundo, o artista promete encantar o público brasileiro em uma série de apresentações inesquecíveis.
No repertório, os maiores sucessos de Daniel Boaventura encontram clássicos de Frank Sinatra, Elvis Presley e Barry White, além de novas canções feitas especialmente para este ano. A marcante voz de barítono e a cativante presença de palco garantem uma apresentação cheia de emoção com intensa participação do público.
"Estou empolgado por trazer o show da minha turnê ‘Em Casa’ para o Qualistage, a pedido do público.
O carinho e a energia dos fãs têm sido incríveis. Vamos ter uma grande noite movida à boa música…. É mais-que-permitido cantar, dançar e festejar. “
Com mais de três décadas de carreira como cantor/ator protagonista dos maiores musicais no Brasil, crooner à frente de big bands, orquestras sinfônicas e bandas de rock/ pop/soul além dos 4 DVDs ao vivo, possui três discos e mais de 600 shows nacionais e internacionais, com destaque para o México, onde o artista estreou a turnê com ingressos esgotados. Em suas turnês anteriores, o artista acumulou sold outs nas principais casas de shows do Brasil assim como no icônico Auditório Nacional do México (com todos 10.000 lugares vendidos) além de dois concertos de sucesso como solista convidado pela Russian Philharmonic Orchestra regido pelo maestro Aleksei Vereshchagin do Bolshoi Theatre.
Sobre Daniel Boaventura:
Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos 13 anos de intenso trabalho que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o maestro João Carlos Martins, Jaques Morelenbaum, Ivete Sangalo, Daniel Jobim, Zizi Possi, o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz de México e Paula Fernandes.
O artista tem uma carreira internacional que está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2022 por mais 20 cidades com diversos shows sold out e em 2023, retornou ao Auditório Nacional pela 3ª vez na Cidade do México dando partida para outra tour. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, protagonizando grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos.
ANA CAROLINA CELEBRA 25 ANOS DE CARREIRA COM O EP INÉDITO “AINDA JÁ" E A ESTREIA DA TURNÊ “25 ANAS”
“Ainda Já” marca nova fase da cantora com trabalho autoral, e estará disponível nas plataformas digitais em breve
As novas canções se juntam aos grandes sucessos dos 25 anos de carreira da cantora no repertório da turnê “25 Anas", dirigida por Jorge Farjalla e produzida pela Global Music. A estreia nacional acontece no dia 12/07, no Rio de Janeiro.
(03 de junho de 2025) - 2025 é realmente especial para Ana Carolina. Celebrando 25 anos de uma das trajetórias mais marcantes da Música Popular Brasileira, a multiartista que dá voz a sucessos que atravessam gerações chega com uma série de novidades. Com um histórico consagrado de 13 álbuns, 8 DVDs e 13 turnês, a cantora volta a provocar seu universo musical multifacetado, mergulha de cabeça no seu lado de compositora e produtora, e lança “Ainda Já” (Sony Music/ Armazém), um EP com todas as faixas inéditas e assinadas por ela — sem exceção.
O título “Ainda Já" reflete exatamente a proposta do novo trabalho: revisitar a importância dos 25 anos de carreira de Ana Carolina enquanto aponta com sons e musicalidade para os caminhos que ela começa a traçar no futuro. Com canções autorais, o EP retoma a essência criativa que marcou o álbum "N9ve” — o último em que Ana Carolina assinou todas as faixas ao lado de seus parceiros. Em "Ainda Já", a artista inicia uma nova fase ao lado de nomes contemporâneos da música, como Umberto Tavares, Jefferson Júnior, Ariel Donato, Carol Marcílio, Pedro Breder, Tiê Castro e Juliano Valle. Ao mesmo tempo, revisita e celebra parcerias consagradas ao longo de seus 25 anos de carreira com compositores como Bruno Caliman, Antonio Villeroy e Edu Krieger. O trabalho é produzido pela própria Ana Carolina (que também assina a direção artística) e Iuri Rio Branco.
“Com esse EP quero abrir novas portas sem me esquecer de onde vim. Isso se construiu graças a um trabalho autoral, em que me permito experimentar o inédito ao lado de parceiros com quem nunca havia cruzado acordes, abrindo janelas para outros olhares e sonoridades. Ao mesmo tempo, reverencio os encontros que, ao longo de 25 anos, me deram canções que se tornaram parte da minha história. Este trabalho é a ponte entre o que tenho sido e o que escolho ser de agora em diante”, reflete Ana Carolina.
“Ainda Já” chega em breve a todas plataformas digitais, e novas músicas autorais também estão previstas para serem lançadas nos próximos meses.
Ao vivo - Na sequência do lançamento do inédito “Ainda Já”, Ana Carolina apresenta mais uma novidade: a turnê “25 Anas", dirigida por Jorge Fajalla (do sucesso “Ana Canta Cássia") e produzida pela Global Music, que estreia em julho e percorrerá todo o país. A proposta do espetáculo ganha forma na fusão simbólica de versos de dois de seus clássicos: “O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício”, de “O Avesso dos Ponteiros”, e “Se precisar de alguma coisa / vá lá no meu armazém / Tem de tudo, quase tudo tem”, de “Armazém”. Juntas, essas frases ecoam a essência da nova produção — uma celebração da carreira plural e multifacetada da artista. No show, assim como em toda sua trajetória, cabem harmoniosamente 25 (ou talvez mais) Anas, seja aquela dos grandes sucessos, das mais variadas sonoridades e, claro, do olhar atento sobre seu tempo e seu futuro.
Dividido teatralmente em cinco atos não cronológicos — “A História”, “A Paixão”, “A Memória”, “O Reencontro” e “A Celebração”, o show é permeado por grandes sucessos, elementos cênicos e projeções em LED que ajudam a contar, de forma quase cinematográfica, as eras vividas pela cantora. É também nesse “armazém” simbólico que o público terá acesso, em primeira mão, às faixas inéditas do EP Ainda Já, que serão apresentadas ao vivo pela primeira vez.
“O tempo é a razão disso tudo. Revisitar meus 25 anos de carreira é essencial neste show, mas quero também que o público viaje comigo para o agora e para o que ainda está por vir. Essas novas canções refletem meu presente e antecipam os caminhos que pretendo trilhar nos próximos anos”, explica Ana Carolina.
A estreia nacional de “25 Anas” será no Rio de Janeiro, no Qualistage, dia 12 de julho de 2025. A turnê segue ainda por diversas outras cidades e, nas próximas semanas, outras datas serão adicionadas a seu calendário
Sobre Ana Carolina - Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro álbum homônimo em 1999. Ao longo de 25 anos de carreira, construiu uma trajetória sólida na música brasileira, com 13 álbuns lançados — entre estúdio e ao vivo —, oito DVDs ou registros audiovisuais, e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre suas conquistas, estão três discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo e um de diamante.
Ao longo dos anos, Ana recebeu importantes reconhecimentos, incluindo oito Prêmios Multishow de Música Brasileira, três Troféus Imprensa, um Prêmio TIM de Música e duas indicações ao Grammy Latino. Seu primeiro grande sucesso, “Garganta”, alavancou o álbum de estreia e abriu caminho para uma carreira marcada por cerca de 30 singles nas paradas nacionais — 26 deles presentes em trilhas de novelas.
Reconhecida também por sua força como compositora, Ana Carolina teve canções gravadas por grandes nomes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Acumula ainda duetos memoráveis com artistas como John Legend — com quem gravou “Entreolhares (The Way You're Looking at Me)”, que liderou a Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro) em 2009 —, Tony Bennett, em “The Very Thought of You”, presente no álbum Viva Duets, além de parcerias com Gilberto Gil, Maria Bethânia, Chico Buarque, Seu Jorge, Maria Gadú, Luiz Melodia e Guinga.
Antes do lançamento de "Ainda Já”, seu novo EP com faixas inéditas e autorais, Ana Carolina percorreu o Brasil e outros países com a aclamada turnê "Ana Canta Cássia – Estranho Seria se Eu Não Me Apaixonasse por Você” (2023–2024), uma homenagem à Cássia Eller. O espetáculo foi assistido por mais de 400 mil pessoas e deu origem a dois EPs com registros ao vivo das principais canções do projeto.
Com cerca de 11,5 milhões de seguidores nas redes sociais, Ana Carolina segue como uma das artistas mais relevantes da música brasileira — uma voz potente e sensível, cuja arte continua a se expandir e emocionar o público.
Álbuns:
DVDs ou Registro audiovisual: